Menu
Brasília

Mulher sofre queimaduras em frente à universidade da Asa Norte

Companheiro dela teria jogado líquido solvente na vítima. Ela teve cerca de 40% do corpo atingido

Willian Matos

25/11/2019 8h28

bombeiros reproducao

Quartel General do Corpo de Bombeiros Militar do DF, Brasília, DF, Brasil 11/9/2017 Foto: Renato Araújo/Agência Brasília.Militares do Corpo de Bombeiros receberam 3 mil equipamentos de proteção individual e 21 viaturas para combate a incêndios florestais. A cerimônia de entrega ocorreu nesta segunda-feira (11), Dia do Cerrado, com a participação do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.Foram investidos R$ 3,5 milhões em calças, coletes, botas e capacetes de material resistente ao calor e às chamas. Já as viaturas — do tipo Auto Rápido Florestal (ARF) — custaram R$ 3,2 milhões. Elas também têm capacidade de atender chamados em área urbana.

Willian Matos
[email protected]

Uma mulher de 34 anos teve cerca de 40% do corpo queimado na madrugada desta segunda-feira (25). O crime aconteceu na frente do Centro Universitário de Brasília, o UniCeub, campus Asa Norte. 

Leidiane Germano do Nascimento foi atingida nos braços, tronco e couro cabeludo. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), ela contou que o companheiro dela jogou líquido solvente em seu corpo.

A Polícia Militar (PMDF) foi acionada e afirmou que suspeito e vítima vivem em situação de rua. 

Leidiane foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). O autor foi identificado e está sendo procurado pela PMDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado