Menu
Brasília

Mulher sai de casa para vender celular e desaparece em Sobradinho

Arquivo Geral

23/12/2018 20h24

Reprodução

Raphaella Sconetto
[email protected]

Uma moradora da Fercal está desaparecida desde a última quarta-feira (19). Naquele dia, Ana Dias de Castro, 37 anos, disse aos familiares que iria vender seu celular e, desde então, não voltou mais. Ela foi vista pela última vez ao embarcar num ônibus da Fercal para Sobradinho I. A família pede ajuda para encontrá-la.

Na quarta-feira, Ana vestia uma calça jeans e uma camiseta branca. “Ela disse ao filho que iria entregar o celular, mas não deu detalhes de onde era e com quem iria se encontrar”, conta a irmã da desaparecida, Adriana Dias de Castro.

Ana sofre de transtornos mentais. Segundo a irmã, ela tomava remédios para depressão, mas nos últimos suspendeu o uso porque a mãe sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). “Ela queria estar bem para ajudar a cuidar da nossa mãe. Disse que preferia ficar sem tomar o remédio”, recorda Adriana.

Reprodução

A família já fez buscas pelas ruas e hospitais, mas até o momento não havia nenhuma notícia. “Já procuramos em todos os cantos e não conseguimos nenhum contato. Ela não fez uma ligação nem mandou nenhuma mensagem”, lamenta a irmã.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), onde o caso é investigado.

Ajude

Caso você tenha notícias de Ana Dias de Castro, a família pede para entrar em contatos pelos números: (61) 99107-6433, (61) 98254-9283 ou (61) 99631-1836. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado