Menu
Brasília

Mulher que atropelou idosos no Lago Norte estava sóbria

Arquivo Geral

15/03/2018 11h17

Foto: Gabriel Jabur

A polícia divulgou nesta quarta-feira os resultados dos exames de sangue da motorista que atropelou e matou um casal de idosos no Lago Norte. Segundo os laudos, Luciana Pupe Vieira, 46, não estava sob efeitos de álcool ou drogas. A motorista morreu nesta segunda-feira (12) depois de 53 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Lúcia.

As causas da morte de Luciana ainda não foram divulgas. De acordo com a polícia, ainda há outro resultado de exame para indiciar se a motorista teve um mal súbito enquanto dirigia.

Relembre o caso

Luciana Pupe Vieira atropelou o casal de idosos no dia 18 de janeiro ao invadir a calçada da QL 10 do Lago Norte. Segundo a perícia do Insituto de Criminalística, o veículo estava a 140 km/h, enquanto o limite da via era de 60 km/h. Evaldo Augusto da Silva, 75, e Dulcinéia Rosalina da Silva, 70, faziam uma caminhada perto de casa, como de costume. Com o impacto, os dois morreram na hora. O carro ainda seguiu trafegando pela pista até bater em um poste de energia elétrica.

 

Leia mais: Vídeo mostra momento em que casal de idosos é atropelado no Lago Norte

Motorista que atropelou idosos no Lago Norte estava a 140 km/h

Motorista que atropelou idosos no Lago Norte tem suspeita de morte cerebral

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado