Menu
Brasília

Mulher morre após ser espancada pelo companheiro na Fercal

Agressões ocorreram na última quarta (16), e a vítima acabou vindo a óbito nesta segunda (21). 13ª DP investiga o caso

Redação Jornal de Brasília

21/12/2020 12h09

Um homem de 34 anos foi preso no domingo (20) após agredir a companheira, de 42 anos, na última quarta-feira (16), em uma praça pública da Fercal. A vítima veio a óbito nesta segunda (21).

Luciene Simão Silva foi atingida com socos no rosto. Durante as agressões, teria batido a cabeça em um banco. A família levou a mulher a um hospital na quinta (17), e ela acabou liberada no sábado (19). Porém, o quadro de saúde se agravou, e Luciene voltou a ser internada, desta vez no Hospital Regional de Sobradinho (HRS). A vítima acabou não resistindo.

O irmão de Luciene foi quem procurou a Polícia Civil (PCDF) — a vítima havia optado por não registrar ocorrência. Agentes foram até o HRS ao encontro da mulher, que confirmou as agressões. Tempo depois, policiais saíram à procura do suspeito e o prenderam enquanto ele passeava em um shopping da região.

O autor das agressões, Rondinele Pereira da Silva, 34 anos, deve responder pelo crime de feminicídio. As investigações apontam que Luciene já havia registrado ocorrência contra o companheiro em 2017 após ser agredida. O casal vivia junto há oito anos e tinha dois filhos.

A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado