Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Mulher foge de sequestro pulando de carro em movimento. PMDF recupera veículo

Vítima pulou quando percebeu que um dos sequestradores freou, mas o carro ainda estava em movimento. Polícia recuperou o veículo horas depois

Publicado

em

Willian Matos
[email protected]

Uma mulher de 59 anos deu um jeito de fugir após ser sequestrada na QNA 19, em Taguatinga. Ela estava sendo levada no carro da filha, quando puxou o freio de mão e pulou do veículo ainda em movimento na Praça do Bicalho. Entenda:

A vítima estava no banco de trás do carro, enquanto a filha dirigia. Elas pararam em um comércio, a filha desceu e a mãe ficou esperando no veículo, mexendo em uma bolsa enquanto esperava. Nesse momento, os assaltantes entraram para cometer o roubo com restrição de liberdade.

Em menos de 30 minutos enquanto os bandidos circulavam por Taguatinga, a vítima levava socos na boca e sofria ameaças, inclusive com uma arma apontada. Em determinado momento, quando eles estavam na Praça do Bicalho, o rapaz que dirigia o carro teve de frear e a mulher aproveitou para pular.

Na queda, a senhora teve dois dentes quebrados e sofreu vários hematomas pelo corpo. Ela afirma ter “esfolado” o pé com o impacto.

A Polícia Militar do DF (PMDF) localizou o carro roubado à noite, por volta de 21h. Os sequestradores estavam com o veículo em um posto de gasolina do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

Eles foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para o registro da ocorrência. Um deles estava em liberdade condicional. Os nomes não foram revelados.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Publicidade