Menu
Brasília

Mulher fica ferida em capotamento na EPTG

A motorista Marina Silva Camargo, 28 anos, perdeu o controle da direção, saiu da via, capotou o veículo e colidiu com uma pilastra da passarela de pedestres

Aline Rocha

22/02/2020 8h16

Foto: Mariana Raphael/SES-DF

No final da noite dessa sexta-feira (21), por volta de 23h59, um veículo capotou e colidiu com uma pilastra na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), entre o posto e a Residência Oficial do Governador, no sentido Brasília.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender essa ocorrência e mobilizou uma viatura com seis militares. 

A motorista Marina Silva Camargo, 28 anos, perdeu o controle da direção, saiu da via, capotou o veículo e colidiu com uma pilastra da passarela de pedestres. A vítima ficou presa nas ferragens e foi retirada pela equipe do CBMDF. 

Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Instituto Hospital de Base (IGBDF) com suspeita de fratura na perna direita e no braço esquerdo, mas estava consciente, orientada e estável. O Departamento de Estradas e Rodagem (DER/DF) ficou responsável pelo local e o carro já foi retirado por meios próprios. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado