Menu
Brasília

Mulher fica com graves ferimentos no rosto após confusão em motel do DF

Arquivo Geral

14/04/2019 17h22

Divulgação/PCDF

Da Redação
[email protected]

Uma mulher de 23 anos ficou bastante ferida após uma confusão em um motel na manhã do sábado (13). Ela foi agredida com uma garrafa de vidro e teve cortes profundos no rosto. O caso ocorreu na manhã do sábado (13), em um quarto do estabelecimento localizado no Setor de Postos e Motéis Norte (SPMN), na BR-020.

Segundo a Polícia Civil, a jovem e mais quatro pessoas participavam de uma “festa” no motel. O grupo chegou por volta das 2h no local e ficaram todos no mesmo quarto onde, segundo o relato da jovem, houve o consumo de bebidas e drogas.

No início da manhã, duas pessoas teriam deixado o local. A jovem ficou no quarto com a namorada, de 20 anos,  e o agressor, um homem de 43 anos. Para a polícia, a mulher  afirmou que,  por volta das 10h, ela e a namorada se preparavam para ir embora quando suspeito, identificado como D. S. L. M., pediu para manter relações sexuais com ela.

Ao se recusar, a mulher afirmou que o homem quebrou uma garrafa de cerveja e a atacou. A Polícia foi acionada e o homem foi preso em flagrante.

A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado