Menu
Brasília

Mulher encontrada queimada dentro de casa pode ter sofrido tortura

Arquivo Geral

14/05/2018 20h36

Atualizada 15/05/2018 9h03

Myke Sena

Rafaella Panceri
[email protected]

O corpo de uma jovem de 29 anos, identificada como Talita Silva Martins, foi encontrado carbonizado e com sinais de tortura em Samambaia, por volta das 20h desta segunda-feira (14). Chamada ao local, familiares acreditam se tratar da moça por causa de uma tatuagem da figura de uma borboleta no pé.

Às 21h30 desta segunda, a Polícia Civil ainda conduzia a perícia na casa 31 do conjunto 5, na QR 05. A suspeita inicial é de que a mulher tenha sido morta no quintal. Como há marcas de sangue até o banheiro, ela pode ter sido arrastada até lá após ter a cabeça esmagada. O corpo foi encontrado carbonizado da região do quadril até a cabeça.

Leia também: Mulher morre carbonizada durante incêndio em igreja no DF

O Corpo de Bombeiros recebeu, primeiro, o chamado de incêndio dos moradores da região. Ao chegar ao local, os militares perceberam se tratar de uma cena de crime e acionaram a polícia, que chegou às 20h.

Os policiais identificaram o local como um possível ponto de tráfico de drogas e vizinhos alegaram que Talita consumia entorpecentes e morava sozinha na casa.

O supervisor de policiamento do 11º Batalhão da Polícia Militar, Fábio Nunes, destaca que Samambaia tem áreas críticas, propensas ao tráfico de drogas. “Um primo da vítima relatou que ela era usuária de crack. Provavelmente ela se reunia com outros usuários no local”, afirma, especulando, ainda, que o namorado da moça possa ter cometido o crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado