Menu
Brasília

Mulher é morta a tiros em bar na Nova Colina; outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos

Arquivo Geral

13/04/2019 11h57

Foto: Myke Sena/Cedoc/Jornal de Brasília

Três pessoas foram baleadas em um bar na DF-440, na Nova Colina, em Sobradinho, na noite desta sexta-feira (12). O crime ocorreu por volta das 22h30, na região conhecida como Rota do Cavalo.Viviane Alexandre dos Santos, 21 anos, morreu no local. Outras duas pessoas, atingidas pelos disparos foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Segundo a Polícia Civil do DF, a jovem era o alvo do criminoso. Testemunhas que estavam no bar afirmaram que a jovem jogava sinuca com amigos, quando o suspeito, que seria um morador do Itapuã, entrou no local, atirou contra a vítima e foi embora, a pé.

A Polícia Civil do DF tomou conhecimento do caso após a equipe de plantão ser informada sobre uma tentativa de homicídio em um bar. Entretanto, a Corporação soube que duas vítimas atingidas pelos disparos tinham sido encaminhadas ao hospital. Durante apuração sobre o caso a Corporação soube que Viviane  também tinha sido atingida e ainda estava no local do crime.

Para a polícia, os homens afirmaram que estavam bebendo com mais um amigo, quando perceberam a correria no bar e sentiram que também foram atingidos pelos disparos.

A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado