Menu
Brasília

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Santa Maria

Willian Matos

06/05/2019 18h52

feminicídio

Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (6), uma mulher foi morta a facadas no conjunto P da Quadra Central 1 de Santa Maria. A vítima é Jacqueline dos Santos Pereira, 39. O principal suspeito é o ex-marido Maciel Luiz Coutinho da Silva, 41, com quem foi casada há 23 anos. Antes do crime, Jacqueline já havia procurado as autoridades por duas vezes para denunciar Maciel.

O crime

Maciel chegou de moto à casa de Jacqueline, na Quadra Central 1, e invadiu a casa de Jacqueline pulando o muro, segundo relatos de vizinhos. Os moradores chegaram a ouvir gritos de socorro vindos da casa e bateram no portão para saber o que estava acontecendo. Momentos depois, pulou novamente o muro e foi embora na motocicleta.

A partir daí, a vizinhança acionou a Polícia Militar (PMDF). Até o fechamento desta matéria, Maciel se mantinha foragido da polícia.

Reincidência

Como dito anteriormente, Jacqueline registrou duas ocorrências contra Maciel por violência doméstica. A primeira foi há menos de dois meses, em meados de março. Segundo a moça, ele não aceitava o fim do relacionamento. A Justiça chegou a conceder medidas protetivas para a mulher na ocasião.

Jacqueline deixa três filhos, sendo dois menores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado