Menu
Brasília

Mulher denuncia marido por violência e chora ao descobrir que ele já era alvo de mandado de prisão

Arquivo Geral

13/09/2018 9h58

Shutterstock

Uma mulher chamou a Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (12), no Setor Tradicional de São Sebastião, para denunciar o marido por violência doméstica. A equipe militar patrulhava a região quando foi abordada, por volta das 23h45. Naquele momento, a vítima disse que havia acabado de ser agredida pelo companheiro.

A mulher relatou que mora com o agressor há pelo menos nove anos. Eles são pais de um menino de 1 ano e de uma menina, de 8. Ela está grávida do terceiro filho. Na denúncia, a vítima revelou que o homem tem apresentado comportamento agressivo nos últimos tempos.

Disse também que registrou ocorrência após uma agressão anterior. Os policiais encontraram o agressor e encaminhou o casal para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). A mulher estava certa de registrar queixa contra o marido. No entanto, foi informada de que ele estava com um mandado de prisão em aberto, e que por isso ficaria preso.

A mulher entrou em desespero e começou a chorar, pedindo a renúncia da ação penal. Entretanto, foi orientada pelos policiais e pediu medidas protetivas de urgência. O homem foi recolhido ao sistema prisional para cumprimento do mandado.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado