Menu
Brasília

MPDFT denuncia mãe que matou filha de 2 anos a facadas

A mulher também responderá por lesão corporal contra o companheiro, que dormia no momento do crime e foi agredido por ela

Redação Jornal de Brasília

02/03/2020 18h34

Nesta segunda-feira (2), a 3ª Promotoria de Justiça Criminal e do Tribunal do Juri de Águas Claras denunciou Laryssa Yasmin Pires de Moraes pelo assassinato da filha, Júlia Felix de Moraes, 2 anos. A mulher também responderá por lesão corporal contra o companheiro, que dormia no momento do crime e foi agredido por ela. 

Segundo o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o homicídio quadruplamente qualificado, por motivo torpe, uma vez que a autora matou a filha em razão do interesse paterno em obter a guarda da criança; emprego de meio cruel; recurso de dificultou a defesa da vítima; e em contexto de violência doméstica e familiar (feminicídio). Laryssa está presa preventivamente.

Relembre

Em 13 de fevereiro de 2020, por volta das 5h30, Laryssa tirou a filha do berço dormindo, levou-a para a cozinha, deitou-a num colchão, pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a criança. Após o crime, ela tapou a boca da criança com um pano, pegou outra faca e foi até o quarto onde o companheiro dormia e desferiu golpes de faca no rosto dele.

 

Com informações do MPDFT 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado