Menu
Brasília

Motorista por aplicativo é sequestrado por três homens no DF

Arquivo Geral

25/01/2019 17h23

Foto: PMDF/Divulgação

Da Redação
[email protected]

Um motorista por aplicativo foi sequestrado e feito de refém por três homens dentro do próprio carro entre Sobradinho e a comunidade Lobeiral, na Fercal, por volta da meia-noite desta sexta-feira (25). A noite de terror foi interrompida pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que prendeu os criminosos e encontrou a vítima em posição fetal no banco de trás do veículo.

O Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão recebeu a informação de que um carro acabara de ser roubado em Sobradinho e que os suspeitos haviam fugido. Em seguida, a equipe localizou um carro em alta velocidade com três homens em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o grupo abandonou o veículo e se embrenhou em um matagal.

Foto: PMDF/Divulgação

A vítima foi deixada em posição fetal no banco de trás do passageiro. Dentro do carro, havia uma faca e todos os pertences do motorista por aplicativo. Ele disse que foi levado como refém quando estava na rodoviária de Sobradinho.

Relatou, também, que foi ameaçado com uma arma de fogo apontada nas costas, agredido com estocadas de faca e socos pela cabeça e corpo. Além disso, diz ter sido ameaçado de morte. Os criminosos afirmaram que o matariam assim que estacionassem o automóvel.

Os detidos, suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em roubo a veículos de aplicativo, foram encaminhados à delegacia da área, onde foram presos em flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado