Menu
Brasília

Motorista fica ferido após carro colidir com poste na EPTG

O acidente aconteceu após o carro colidir com outros dois veículos, na pista sentido Taguatinga

Arquivo Geral

16/06/2019 9h35

Ana Karolline Rodrigues
[email protected]

Um motorista ficou ferido após bater com o carro em outros dois veículos e, em seguida, colidir com um poste na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na noite desse sábado (15). O acidente aconteceu antes da passarela da QE 01 do Guará, na pista sentido Taguatinga, por volta das 18h20. As outras duas motoristas envolvidas não se feriram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Fabrício de Carvalho Barbosa, 32 anos, que dirigia um Ford Focus, colidiu com um Hyundai Elantra, conduzido por Julia Pinheiro de Oliveira Silva, 19 anos, e com um Hyundai Ix35, conduzido por Andréia Viegas de Freitas Arantes, 41 anos. Após a batida, o homem perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou colidindo com o poste de iluminação pública às margens da via.

No local, Fabrício foi atendido pelos bombeiros e transportado ao Instituto Hospital de Base (IHB), apresentando uma suspeita de fratura no membro superior esquerdo, mas consciente, orientado e estável.

A via teve uma de suas faixas interditadas durante o atendimento, que contou com o auxilio da Companhia Energética de Brasília (CEB), e permaneceu aos cuidados do Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal (DER-DF). O CBMDF atendeu esta ocorrência empregando quatro viaturas e quinze militares.

Foto: Divulgação/CBMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado