Menu
Brasília

Motorista bêbado atropela motociclista e arrasta moto por 8 km

Arquivo Geral

16/11/2018 9h46

Foto: PMDF/Divulgação

Da Redação
[email protected]

Um automóvel cujo motorista estava embriagado colidiu com uma motocicleta por volta da meia-noite desta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o condutor do carro tentou fugir e arrastou a moto por 8 km.

Ao abordá-lo, os militares constataram indícios de embriaguez. O homem estava armado com um revólver de calibre 32, mas sem licença para portar a arma. Já a motociclista era uma mulher. O estado de saúde dela é grave, de acordo com a corporação.

O acidente ocorreu próximo ao reservatório da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). A PMDF foi acionada, inicialmente, para verificar uma moto abandonada próximo ao local, na ADE 400.

Os militares depararam, porém, com um acidente entre um Space Fox vermelho e uma motocicleta Honda Bis cinza. Testemunhas relataram que o condutor do Space Fox, Klausber Estevam Rocha, colidiu com a motocicleta e, na tentativa de fuga, arrastou a moto do viaduto de Samambaia até o local.

Embriagado e armado
Segundo a PMDF, ele estava com “fortes indícios de embriaguez” e, “no interior do seu veículo foi encontrado um revólver calibre 32 marca Rossi numeração 114594”. Foi dado voz de prisão ao homem e ele foi encaminhado à 27ª Delegacia de Polícia. Lá, Klausber Rocha foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0.95 mg/l, quantidade de álcool acima da permitida por lei.

A motociclista foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Recanto das Emas para cuidados médicos. Segundo a PM, o estado de saúde é grave. Klausber será indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e pode responder pela consequência do acidente de trânsito com vítima. Ele tem, na ficha de antecedentes criminais, passagem por roubo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado