Menu
Brasília

Motorista bêbada invade casa em Sobradinho II, fere duas pessoas e é presa por agentes da 35ª DP

Dada a força da colisão, o veículo arrancou uma janela da casa, a qual caiu sobre uma mulher de 60 anos e de uma criança de 9 anos de idade, causando-lhes lesões superficiais

Marcus Eduardo Pereira

18/10/2020 13h23

Na manhã deste domingo (18), policiais da 35ª DP prenderam em flagrante uma mulher de 37 anos, após ela perder o controle da direção e colidir contra o muro de uma residência situada na QR 03 de Sobradinho II.

Dada a força da colisão, o veículo arrancou uma janela da casa, a qual caiu sobre uma mulher de 60 anos e de uma criança de 9 anos de idade, causando-lhes lesões superficiais.

A mulher que dirigia o veículo estava embriagada e, além dela, outras duas pessoas estavam em seu interior.

Os fatos foram comunicados à 35ª DP, tendo os policiais comparecido ao local e conseguido deter a motorista embriagada e constatado que ela não era habilitada para conduzir veículos automotores.

A mulher foi submetida ao exame de alcoolemia, tendo sido constatado a concentração de 0,83 Mg/L, superior ao dobro do previsto para responsabilização criminal.

A autora foi apresentada na 13ª DP, tendo sido autuada pelos crimes de Embriaguez ao Volante, Dano, Falta de Habitação para conduzir veículos automotores e Lesão Corporal, estando sujeita a uma pena que pode superar os 6 anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado