Menu
Brasília

Motorista atropela ciclista na DF-001 e foge do local

Arquivo Geral

29/04/2017 15h38

Foto: Divulgação/PMDF

Um acidente entre um carro e um ciclista deixou um homem de 59 anos ferido, no início da tarde deste sábado (29). O atropelamento ocorreu por volta das 13h20, no Km 20, da DF-001, próximo ao posto Rodoviário da Polícia Militar, no Lago Sul, sentido Paranoá. Segundo a PM o motorista responsável pelo acidente fugiu do local.

A vítima é  Henrique Alves. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá com escoriações, porém consciente e estável.

Transeuntes que passavam pelo local disseram à polícia que o carro responsável envolvido no acidente é um Fiat Siena, de cor prata. Ainda de acordo com informações, na batida o retrovisor esquerdo do veículo (lado do passageiro) foi quebrado. A PM faz buscas pela região para localizar o suspeito.

Foto: Divulgação/PMDF

Somente este ano, oito ciclistas perderam a vida nas vias do Distrito Federal. O último caso ocorreu na manhã do Domingo (23). Um ciclista de 61 anos morreu ao ser atropelado na QI 7 do Lago Norte. A motorista que causou o acidente de 20 anos voltava de uma festa e dirigia alcoolizada quando tudo aconteceu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado