Menu
Brasília

Motociclista morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na BR-080

Arquivo Geral

21/08/2016 10h09

Divulgação/CBMDF

Um motociclista morreu na madrugada deste domingo (21) após se envolver em acidente com carro, na BR-080, perto da comunidade 26 de Setembro, entre as regiões de Taguatinga e Brazlândia. A batida foi frontal e ocorreu por volta de 3h. A vítima, segundo o Corpo de Bombeiros, é Neucivaldo Silva Guimarães, de 27 anos. O passageiro que estava na garupa da motocicleta, Valteir Lins Silva, 36, foi transportado pelo Samu ao Hospital de Ceilândia. O homem fraturou o fêmur e foi diagnosticado ainda com grave traumatismo craniano.

Já os ocupantes do carro foram agredidos por populares depois do acidente. O motorista Fernando de Souza Gomes, de 36 anos, torceu a perna direita durante a confusão e foi levado pelos bombeiros para o Hospital de Taguatinga. Enquanto que o passageiro do veículo, Rogério de Souza Gomes, 29, machucou o pulso e também foi encaminhado ao HRT. O Corpo de Bombeiros não soube informar se a colisão foi provocada por algum tipo de imprudência no trânsito ou se um dos envolvidos apresentou sinais de embriaguez. Disse que somente o laudo pericial vai poder apontar as causas. O resultado deve sair em até 30 dias.

A pista chegou a ser bloqueada por conta do acidente, mas não houve congestionado devido ao horário. A área ficou aos cuidados da Polícia Militar, que até a publicação desta reportagem, ainda não tinha se pronunciado com mais informações. A Polícia Civil também foi procurada, mas ainda não nos respondeu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado