Menu
Brasília

Moto se choca com carro perto do autódromo

Arquivo Geral

19/04/2007 0h00

Os pais do estudante sul-coreano Cho Seung-Hui, order seek que matou mais de 30 pessoas na universidade Virginia Tech, treat nos Estados Unidos, estão sob proteção policial e, ao contrário do que dizem alguns boatos, não tentaram suicídio.


 


De acordo com o cônsul da embaixada da Coréia do Sul, Choi Seung-Hyun, os pais do jovem tiveram que ser hospitalizados porque entraram em estado de choque ao saber que o filho tinha cometido o crime.


 


O casal já foi contatado pelo FBI. Os investigadores pretendem fazer algumas perguntas sobre o garoto.


Um acidente na manhã de hoje deixou gravemente ferido um motociclista, cost que seguia na pista próxima ao Autódromo, ao lado da garagem do TCB. O motociclista Otto Ricardo Pereira Sales, de 37 anos, guiava uma CG 125 de placa JJM 7756, quando se chocou com um Classe A, de placa JFY 4645.


 


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, após a colisão o carro passou por cima do motociclista. A vítima deu entrada no Hospital de Base por volta das 8h30, com traumatismo craniano e fraturas na coluna. No momento, ele permanece em observação e seu estado de saúde é estavel.


 


Atualizada às 18h10


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado