Menu
Brasília

Moradora de Salvador pede ajuda para achar família de brasiliense perdida em aeroporto

Arquivo Geral

04/08/2018 20h21

Divulgação

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

Uma moradora de Salvador (BA) pede ajuda para localizar parentes da jovem Danielle Leandra Silva de Moura, 20 anos. A moça de cabelos longos e louros e aproximadamente 1,65 m de altura encontra-se no Aeroporto Internacional de Salvador — Deputado Luís Eduardo Magalhães – desde o último dia 30   e afirma ser moradora do Distrito Federal.

Segundo a vendedora Tatiane Chaves, a Danielle diz que mora em Ceilândia e é estudante de Educação Física no Centro Universitário e Faculdade Projeção. A informação foi confirmada pela reportagem por meio de colegas universitários da moça. Para a baiana que procurou o Jornal de Brasília para solicitar ajuda, a garota aparenta estar em surto.

“Ela anda com uma sacola pendurada no ombro e afirma ter duas malas do guarda-volume do terminal. Tentei me aproximar para entender melhor a situação dela. Ela disse que aguarda um dinheiro do governo cair em sua conta para poder retornar a Brasília. Passa boa parte do tempo rindo, como se tivesse conversando só”, contou.

Tatiane relatou que Danielle mistura os assuntos e fala palavras desconexas. “Primeiro ela me contou que veio a Salvador para passear. Depois, me disse que estava na casa de um irmão. E, por último, disse que aguarda uma verba para retornar para a cidade de ônibus, pois não tem dinheiro para uma passagem de avião”.

Ao JBr., Tatiane relatou que conseguiu encontrar um local para a jovem tomar  banho e comprou um lanche para ela na tarde deste sábado (4). Ela relatou também que viu o nome da menina pelo cartão de crédito e que percebeu que no celular da jovem há diversos registros de ligações não atendidas.

“Eu perguntei porque ela não atendia o telefone, e ela disse que depois retornava. Tentei ver se aparecia algum nome como “casa”, mas ela me não deixou”, disse.

Danielle contou para a vendedora que faz uso de medicação controlada e que teria problemas psiquiátricos, mas não está tomando os remédios. Tatiane afirmou ainda que  no perfil do Instagram da jovem não há nenhuma publicação ativa, pois a conta foi desativada.

Parentes ou alguém que a conheça podem entrar em contato no telefone (71) 992476427.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado