Menu
Brasília

Modelo brasiliense é sequestrada, agredida e roubada na Tailândia

Arquivo Geral

26/04/2017 9h36

Shutterstock

Uma modelo brasiliense foi sequestrada, agredida e roubada após pegar um táxi, nessa terça-feira (25), em Bangkok, na Tailândia, onde estava a trabalho. Bastante ferida, a jovem de 22 anos foi hospitalizada na província de Suphan Buri. As informações são do portal G1.

A família contou à publicação que, por volta das 3h, recebeu uma mensagem da jovem dizendo que tinha chegado à Tailândia. Disse que pegaria um táxi para ir ao local onde teria um trabalho fotográfico. Nenhum nome será divulgado por questões de privacidade e segurança.

Após sete horas sem nenhuma informação da moça, os pais receberam uma ligação do namorado dela, informando o que havia ocorrido. O rapaz disse que ela foi encontrada com vários hematomas e que estava em um hospital de Suphan Buri. Ele estava na Malásia com a jovem havia poucos dias e seguiu para o pais asiático após saber do ocorrido.

A mãe da modelo deve embarcar para o país nesta quarta (26). A Embaixada do Brasil na Tailândia diz que está em contato com a família e vem prestando assistência consular. A família ainda ressaltou que recebeu suporte da agência que representa a jovem e que está em contato com o Itamaraty. Ela não corre risco de morte.

A brasiliense já tinha morado na Tailândia. Por força do trabalho, costumava passar temporadas em outros locais, como Itália, Turquia e Malásia.

Myke Sena/Jornal de Brasília

Myke Sena/Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado