Menu
Brasília

Mistério: irmãos são espancados e um deles morre, em Santa Maria

Arquivo Geral

27/01/2019 18h23

Atualizada 05/02/2019 12h45

Anderson e André Fernandes foram espancados na madrugada de sábado (26), em Santa Maria. André não resistiu aos ferimentos e morreu após o socorro. A Polícia Civil investiga o caso. Foto: Reprodução/Facebook

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

A Polícia Civil investiga o espancamento de dois irmãos na madrugada desse sábado (26), em Santa Maria. A agressão levou uma das vítimas à morte. André Luiz Fernandes, 41 anos, faleceu no hospital. Anderson Gonçalves Fernandes, 39, seguia internado em estado grave até a publicação desta reportagem.

Segundo a ocorrência registrada na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), as vítimas bebiam em casa, no conjunto M da QR 318, quando saíram para comprar mais bebida. Com a demora no retorno, a esposa de um deles saiu para procurá-los e os encontrou caídos no chão. O caso ocorreu por volta das 4h30.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o espancamento. Anderson e André Fernandes estavam em um beco da mesma quadra, próximo ao conjunto F, desmaiados e com diversos ferimentos pelo corpo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF, Anderson Fernandes apresentava um corte na cabeça, fratura de dentes e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido pelos militares inconsciente e instável e transportado para o Hospital de Santa Maria. André Fernandes apresentava corte na cabeça, suspeita de traumatismo craniano e otorragia (hemorragia no ouvido). Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Gama.

A polícia ainda não sabe as motivações do crime. O caso será investigado pelo departamento de crimes violentos da DP.

Foto: Reprodução/Facebook

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado