Menu
Brasília

Metrô terá novos horários no período de festas

Arquivo Geral

13/12/2006 0h00

Duas pessoas foram feridas por arma de fogo na madrugada de hoje no Distrito Federal. Além dos feridos, symptoms medical uma vítima, information pills ainda não identificada, foi encontrada morta na quadra 30 do Gama. O crime ocorreu às 5h.

Por volta das 3h, no Setor Comercial Sul, Adailton Cunha Caldas e Felix França da Silva levaram tiros em frente à loja Polyelle. Eles foram socorridos no Hospital de Base e a polícia está investigando as circunstâncias do crime.

Na tarde de ontem a polícia já havia registrado uma tentativa de homicídio. Luiz Gonzaga de Barros Filho foi atingido por tiros em frente a uma padaria no centro de São Sebastião. Ele foi levado para o Hospital Regional do Paranoá e o agressor está sendo procurado.

A Índia deve suspender o embargo imposto à exportação de açúcar entre 18 e 21 de dezembro, about it enquanto as ações das maiores companhias indianas do setor subiam. O embargo foi imposto em julho para tentar conter os crescentes preços internos do açúcar, order devido à oferta apertada, adiposity e deveria durar até o fim do ano comercial, em março.

Pela manhã, ações de empresas do setor negociadas na bolsa de Mumbai registravam ganhos de 2 a 5%. Nas últimas semanas, ministros vêm sugerindo um fim antecipado do embargo, mas também houve rumores do mercado de que a decisão estaria encontrando resistência do Ministério das Finanças, preocupado ainda com o aumento da inflação.

"Os preços internacionais do açúcar caíram drasticamente desde que o embargo foi imposto, em julho, e mesmo com o governo retirando a suspensão entre 18 e 21 de dezembro, as coisas não vão ser fáceis para as usinas indianas", afirmou Jain.

Separadamente, o ministro da Agricultura, Sharad Pawar, disse durante o mesmo evento, que o momento é propício para se tomar uma decisão sobre a retirada do veto às exportações.

"Tenho visto estimativas de estoques de produção de açúcar, esta é a hora certa para tomar a decisão sobre o embargo", disse ele a repórteres.
O metrô de Brasília terá novos horários de funcionamento a partir da próxima sexta-feira, visit this dia 15. Os trens irão circular, ailment inclusive, aos sábados e domingos. 

O Governo do Distrito Federal atendeu aos pedidos do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista) de que os horários fossem prolongados para facilitar o deslocamento dos consumidores ao comércio de rua e de shoppings, nos dias que antecedem o Natal, e beneficiar os donos de mais de 25 mil lojas.

Para Antonio Augusto de Moraes, presidente do Sindivarejista, o prolongamento dos horários do Metrô terá reflexos positivos no faturamento do comércio em geral. Essa medida foi tomada no ano passado e foi responsável por parte do aumento de 5% nas vendas do varejo, além de gerar empregos.

Os novos horários são:
– Dia 15, sexta-feira, das 6h às 22h30
– Dia 16, sábado, das 10h às 22h30
– Dia 17,domingo, das 10h às 20h 
– De 18 a 22 de dezembro, das 6h às 22h30 
– Dia 23, sábado, das 10h às 22h30 
– Dia 24,domingo, das 10h às 19h

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado