Menu
Brasília

Metrô-DF lança app para facilitar vida do usuário

Objetivo é permitir ao usuário que ele veja os horários dos trens com exatidão e dar a ele melhores condições para se programar

Willian Matos

29/11/2019 10h50

Foto: Divulgação

Da redação
[email protected]

A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) lança, nesta sexta-feira (29), um aplicativo voltado aos passageiros. O objetivo é permitir ao usuário que ele veja os horários dos trens com exatidão e dar a ele melhores condições para se programar.

O app será lançado às 14h, no auditório do Centro Administrativo e Operacional (CAO) do Metrô, em Águas Claras. No entanto, já é possível baixá-lo nas lojas Apple Store e Google Play.

“O novo aplicativo é mais um serviço de qualidade prestado pela Companhia do Metropolitano do Distrito Federal para os nossos usuários”, afirma o diretor-presidente do Metrô-DF, Handerson Cabral.

“Ele vai facilitar bastante o acesso às informações sobre a operação diária do Metrô-DF e foi desenvolvido sem qualquer custo para o erário”, acrescenta.

De acordo com o chefe da ATI do Metrô-DF, Armando César Viana de Lima, o objetivo da companhia com a nova versão do aplicativo é o de facilitar a vida de quem usa o sistema metroviário em Brasília. “Estamos oferecendo um serviço de melhor qualidade ao usuário.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado