fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Menor de idade é preso pela PMDF por tentativa de homicídio no Guará

De acordo com uma testemunha, o adolescente jogou uma garrafa de água na rua e homem de 31 anos, morador da região não gostou da atitude do jovem, que se irritou, correu atrás do homem e atirou em sua direção

Avatar

Publicado

em

Foto: divulgação/PMDF
PUBLICIDADE

Guilherme Gomes
[email protected]

A Polícia Militar do DF prendeu, na manhã desta segunda-feira (28), um adolescente de 17 anos acusado de tentar matar um homem em uma discussão. Os Policiais do Batalhão do Guara (4ºBPM) foram acionados por volta das 10h com informações das características de dois homens, um deles teria disparado um tiro contra o outro.

De acordo com uma testemunha, o adolescente jogou uma garrafa de água na rua e homem de 31 anos, morador da região não gostou da atitude do jovem, que se irritou, correu atrás do homem e atirou em sua direção.

A PMDF conseguiu abordar os menores na ciclovia próximo à estação Guará do metrô e localizaram uma arma de fabricação caseira com duas munições próximo ao local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os adolescentes foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente. O suspeito tinha passagem pela polícia por ato infracional análogo ao crime de roubo




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade