Menu
Brasília

Menina de 12 anos sai de casa e não retorna. Família pede ajuda para encontrá-la

Arquivo Geral

24/11/2018 17h21

Maria Luiza saiu de casa na manhã da última sexta (23) e não apareceu até o momento. Foto: Reprodução

João Paulo Mariano 
[email protected]

A auxiliar de serviços gerais Francisca Andreza, 28, não consegue descansar desde que sua filha, Maria Luiza da Silva, de 12 anos, saiu de casa na tarde desta sexta-feira (23), em São Sebastião, e não retornou. Até a publicação desta reportagem, nem a família nem a Polícia Civil tinham informações do paradeiro da criança.

A mãe conta que a última vez que viu a filha foi antes de sair de casa, no setor Morro da Cruz, para trabalhar, por volta das 5h de ontem. Ela ficou aos cuidados da avó pela manhã e saiu da residência depois de almoçar. Maria foi ao Centro Educacional Gisno, seu antigo colégio, e acompanhou uma aula apenas para conversar com os velhos colegas. Como a menina já estava reprovada para este ano letivo, a mãe teria permitido que ela ficasse em casa nos últimos tempos.

“Ela nunca tinha feito isso. Por isso, à noite, postei nas redes sociais que se alguém a visse, que entrasse em contato. Mas, até agora, não recebi resposta”, lembra.

Maria Luiza é a filha mais velha de Francisca. A mulher ainda tem um menino de nove anos. “Estou muito preocupada com isso”, relata a mãe que fez ocorrência na 30ª DP (São Sebastião) para que o caso começasse a ser investigado. Por nota, a Polícia Civil informou que a investigação é inicial e que não há novidades do caso.

Quem tiver alguma notícia de Maria Luiza pode entrar em contato com a mãe da menina por meio do telefone (61) 9 9592-7399 ou pelo disque denúncia da Polícia Civil, o 197.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado