fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Melhorias: Ceilândia terá cerca de 100 km de estradas patroladas

Os trabalhos, nesta semana, estão concentrados na área rural do P Sul, onde equipes trabalham para restaurar cerca de 30 km de estradas

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

Aline Rocha
[email protected]

Com o objetivo de melhorar a infraestrutura das estradas rurais de Ceilândia, o Governo do Distrito Federal (GDF), com apoio da Administração Regional de Ceilândia, Secretaria de Agricultura do Distrito Federal (Seagri-DF) e Departamento de Estradas e Rodagens (DER-DF), está construindo cerca de 100 km de vias patroladas. Os trabalhos, nesta semana, estão concentrados na área rural do P Sul, onde equipes trabalham para restaurar cerca de 30 km de estradas.

As obras já percorreram o Núcleo Rural Boa Esperança, onde foram patrolados cerca de 15 km de vias. Em alguns locais, os trabalhos duram mais de uma semana. As próximas regiões que passarão pela melhoria são Laje da Jiboia, Córrego da Coruja, Alexandre Gusmão e a região rural do condomínio Privê.

De acordo com Cláudio Ferreira Domingues, administrador interino da cidade, é importante fazer o trabalho na área rural para ajudar a preservar a economia da região. “Além disso, damos mais tranquilidade e segurança aos moradores no acesso à área urbana e mais segurança, também, para o transporte escolar, que vai trafegar por vias melhores”, afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Com informações de Agência Brasília




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade