Menu
Brasília

Médico e enfermeira são encontrados mortos em apartamento em Águas Claras

Suspeita preliminar é de que o homem usou uma arma branca para matar a mulher

Redação Jornal de Brasília

30/07/2020 10h54

Residencial my life style

Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília

Willian Matos e Vítor Mendonça
[email protected]

Um homem e uma mulher foram encontrados sem vida em um apartamento do residencial My Life Style, localizado na Rua 25 Norte, em Águas Claras. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (30).

O homem Fabrício David Jorge, era um dentista, de 42 anos, que trabalhava no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A mulher, ainda não identificada, era enfermeira e tinha 35 anos.

A suspeita preliminar das autoridades é de que o homem tenha usado uma faca para matar a mulher. Em seguida, ele teria atentado contra a própria vida.

Vizinhos ouviram gritos da mulher por volta de 4h. No mesmo horário, o homem teria enviado uma mensagem para um amigo, dizendo: “Matei minha esposa”. Este amigo foi ao apartamento para encontrar o casal, mas não conseguiu abrir a porta.

Várias armas brancas foram encontradas na residência. Segundo a Polícia Militar (PMDF), ambos estavam bastante feridos no momento do socorro, e o homem estava caído com uma faca na mão. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) também se deslocou ao residencial.

CBMDF PMDF AGUAS CLARAS

Crime ocorreu em um residencial na Rua 25 Norte, em Águas Claras. Foto: Lucas Gonçalves/Jornal de Brasília

Ainda segundo informações preliminares, o médico estaria infectado com a covid-19 e se mantendo em quarentena.

A perícia da Polícia Civil (PCDF) foi acionada. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local por volta de 14h para iniciar os procedimentos. Os corpos do casal já foram retirados pela garagem do edifício e removidos para o IML.

Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado