Menu
Brasília

‘Me perdoe quando te fiz chorar’: mãe de Natália encontra carta escrita pela filha

Arquivo Geral

24/04/2019 14h42

Foto: Tácio Lorran/ Jornal de Brasília

Tácio Lorran
redacao@grupojbr.com

Um ano após receber um presente de aniversário da filha, Edivânia Ribeiro, mãe de Natália Costa, a jovem que morreu afogada no Lago Paranoá, encontrou uma carta escrita pela jovem. A mensagem, feita com uma caneta vermelha, foi entregue na celebração do 46º aniversário da mãe, porém, a mulher só teve conhecimento nessa terça-feira (23).

Leia Mais: Caso Natália: Família quer reconstituição da morte de jovem

“Estava dentro dessa sacola de sapato”, relata Edivânia ao apontar para o presente que tinha recebido na época. “Eu tinha tirado a caixinha de chocolate e não vi a carta. Ontem eu vi o papelzinho dobrado e eu olhei a cartinha que ela tinha feito pra mim”, completa com lágrimas nos olhos.

Foto: Tácio Lorran/ Jornal de Brasília

No texto, Natália Ribeiro parabeniza a mãe e agradece por tê-la criado e educado sozinha. “Meus parabéns minha coroa! Eu só quero te agradecer por tudo, e sempre te falar o quanto te amo!”, diz . E completa: “Me perdoe quando te fiz chorar, me perdoe, eu te amo!”

Em seguida, a jovem continua: “Obrigado por ter me criado e me educado sozinha! você não foi mãe… não foi pai… foi “pãe”! Que é mais que os dois juntos!”. A carta finaliza com um “Te amo dona Vânia”. No cabeçalho, a data marcada é 27 de fevereiro de 2018.

Perguntada pelo Jornal de Brasília como responderia a carta se Natália tivesse viva, Edivânia respondeu relembrando que sempre teve muito orgulho da filha por tudo que ela já fez. “Eu só tenho a agradecer por Deus ter me dado uma menina tão inteligente e tão bonita. Ela tinha muita luz”, expressou a mãe.

“Eu sou serva de Deus e creio que um dia eu irei encontrar com minha filha. Pena que minha filha partiu tão cedo, pois tiraram ela de mim”, lamenta Edivânia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado