Menu
Brasília

Mayara Rocha testa negativo para covid-19

Mais cedo, a primeira-dama do DF foi às redes para contar que não estava bem, mas que não acreditava estar infectada pelo novo coronavírus

Willian Matos

06/12/2020 23h03

Atualizada 07/12/2020 7h21

Após sentir desconforto, a primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha Rocha, decidiu se submeter a um exame de detecção da covid-19. O resultado saiu na noite de domingo (6), e Mayara testou negativo.

Horas antes, Mayara, que também é secretária de Desenvolvimento Social do DF, foi às redes sociais e contou que não se sentia bem. “Pela voz, vocês já perceberam que eu não estou legal. Já fiz o teste para coronavírus, e agora é aguardar o resultado. E eu acredito que não seja [covid], eu acredito que seja uma virose”, afirmou.

A primeira-dama também comentou que estava vivendo em um ritmo acelerado, e que isso pode ter baixado a imunidade. ““Espero que, no meu caso, seja só uma virose, mesmo, uma gripezinha, e que passe logo para eu voltar a ativa.”

Em setembro deste ano, quando o governador Ibaneis Rocha testou positivo, Mayara fez um teste, que também deu resultado negativo.

Dengue

A primeira-dama aproveitou o ensejo para alertar a população para os cuidados que devem ser tomados contra a dengue. “É preciso a gente se atentar ao perigo de dengue. Vamos analisar nosso quintal, o quintal do vizinho, a casa do vizinho, enfim… dengue mata e é tão perigoso quanto — ou mais — que o coronavírus”, alertou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado