Menu
Na Hora H!

Marido de paciente agride médica obstetra com socos e chutes em hospital

“Quando estava saindo da sala, ele botou a mão na capanga e disse: ‘Eu tenho um 38 e um 42, vou te dar um tiro e vou te matar. Tu não vai sair viva daqui”, relatou a profissional

Redação Jornal de Brasília

01/06/2020 13h05

A médica Scilla Lazzarotto, de 46 anos,  foi agredida pelo marido de uma paciente, na sexta-feira (29), enquanto ela realizava um parto. De acordo com a médica, o agressor também teria ameaçado ela de morte.

Scilla conta que estava atendendo outras pacientes e chegou a pedir para que o homem se acalmasse, mas ele constantemente se mostrava agressivo. “Quando estava saindo da sala, ele botou a mão na capanga e disse: ‘Eu tenho um 38 e um 42, vou te dar um tiro e vou te matar. Tu não vai sair viva daqui’”, disse Scilla ao Portal G1.

Após ignorar as ameaças, Scilla se dirigiu para a saída da sala. “Quando estava saindo, ele deu uma voadora nas costas. Voei 1m em cima de uma pia de ferro, cortei o braço, ele pegou meus cabelos e deu uns cinco socos na nuca, que desmaiei. Bati com a cabeça no marco da porta”, descreve Scilla.

Após ficar desacordada, a profissional de saúde foi socorrida pelos residentes da unidade que também foram atrás do agressor. No entanto, o homem já havia fugido. Um colega de Scilla assumiu o parto, e tanto a mãe como a criança estão bem. O homem não foi localizado. Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado pela titular da Delegacia da Mulher, Márcia Chiviacowsky.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado