Menu
Brasília

Mal tempo marca manhã de sexta em Brasília

Segundo dados do Inmet, as chuvas permanecerão no Distrito Federal (DF) durante o fim de semana, mas não de maneira tão constante

Aline Rocha

06/03/2020 10h05

Chuva forte, neblina e trânsito lento marcam a a primeira sexta-feira (6) de março em Brasília e a tendência é de que o tempo continue assim durante todo o fim de semana. A Defesa Civil divulgou nota, ainda na noite de quinta (5) alertando sobre chuvas fortes e rajadas de vento, além de reforçar o cuidado necessário em áreas de inundações e alagamentos. 

Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas permanecerão no Distrito Federal (DF) durante o fim de semana, mas não de maneira tão constante. A temperatura mínima na capital deve ser de 17ºC e a máxima pode chegar a 27ºC. 

Impacto no trânsito

Nas proximidades da Granja do Torto, moradores registraram neblina desde o início da manhã e a água na pista resultou em colisões na BR-070, linha férrea da Epia e na DF-003, causando trânsito lento no sentido para Brasília. 

Um motorista morreu, na madrugada desta sexta, após colidir em uma árvore na W3 Norte, na altura da 707. Mario Cesar Dantas faleceu ainda no local. A perícia deverá determinar as causas do acidente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado