Menu
Brasília

Mãe vai buscar filha no colégio e não encontra; menina é dada como desaparecida

Adolescente foi vista pela última vez na tarde de quarta (18)

Willian Matos

19/09/2019 10h31

Da redação
[email protected]

Uma jovem de 13 anos é dada como desaparecida após não retornar para casa depois das aulas onde estuda. Júlia Santos Araújo foi vista pela última vez na tarde de quarta-feira (18), na porta do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 15, em Taguatinga. A mãe dela, Elenice Santos, foi buscá-la após o turno e não a encontrou.

Júlia e a mãe são moradoras da Colônia Agrícola 26 de Setembro, em Taguatinga. A menina tinha o costuma de se encontrar com amigas antes de ir para o colégio. Segundo informações, ela teria trocado de roupa e saído com as colegas (não se sabe se antes, durante ou após as aulas). Desde então, não foi mais vista.

A Polícia Civil do DF (PCDF), por meio de agentes da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) procuram por Júlia. Ela foi vista pela última vez usando blusa de manga longa cor cinza, um short jeans preto e um moletom do uniforme do CEF 15 amarrado na cintura. Contatos para quem souber do paradeiro: (61) 98360-3663 ou (61) 98372-1346 (Jasson e Elenice, pais da garota).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado