Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Mãe e filho se salvam de incêndio no Guará II

As equipes foram acionadas e receberam a informação de que haveria uma pessoa retida no interior do apartamento sinistrado no segundo andar

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Um apartamento na QE 40, no Polo de Modas, no Guará II, pegou fogo na tarde desta sábado (30).  O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a essa ocorrência empregando nove viaturas e trinta e três militares.

As equipes foram acionadas e receberam a informação de que haveria uma pessoa retida no interior do apartamento sinistrado no segundo andar. No local, as autoridades concluíram que o fogo havia se iniciado em um quarto e propagado para o banheiro.

A massa de fumaça quente já estava danificando o forro e alguns móveis na cozinha e na sala. Com o reforço do 6º Grupamento de Bombeiro Militar – Núcleo Bandeirante, o fogo foi rapidamente controlado.

Não havia pessoas retidas no apartamento. A senhora Nayara Francisca Cardoso dos Santos e seu filho de seis anos, moradores do imóvel saíram por meios próprios do prédio.

Nayara sofreu pequenas queimaduras em suas pernas, porém foi atendida no local e recusou o transporte ao hospital. O CBMDF permaneceu no local resfriando a estrutura e monitorando um possível novo incêndio.

Com informações da CBMDF


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade