fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Mãe de Anna Luísa diz que ‘O sol dela nunca vai parar de brilhar’ no enterro da filha

Anna faleceu após luta de 1 ano contra o câncer

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Nesta sexta-feira (27) a Anna Luísa Alcântara, de 6 anos, foi enterrada sob forte comoção no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, em Brasília. Durante o enterro, a mãe, Fernanda Campos, fez um discurso emocionado a parentes e amigos. “A última coisa que ela me falou eu nunca vou esquecer: mamãe, eu só quero agradecer a Deus. Eu te amo. Um beijo. O sol dela não vai parar de brilhar nunca”, afirmou.

Ela o público ao cantar a música “O sol” com o cantor Vitor Kley, durante show na capital, em fevereiro. Anna Luísa morreu na quinta-feira (26), vítima de um câncer na cabeça contra o qual lutava há mais de um ano. 

O pai de Anna Luísa, Péricles Alcântara, disse que a filha era uma pessoa maravilhosa e agradeceu pela vida dela.

Durante o enterro, os presentes cantaram a música “O sol”, do cantor Vitor Kley. Foi com essa canção que Anna conquistou milhares de pessoas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A composição era a favorita de Anna Luísa e tinha um significado especial para a menina: era a trilha sonora que a ajudou a enfrentar o tratamento contra o câncer. Após o show com Vitor Kley, o pai de Anna Luísa disse que o momento foi especial para a filha.

Após a divulgação da morte de Anna Luísa, o músico publicou um vídeo da menina e escreveu uma homenagem:

“Anna,

A maior estrela,

O maior brilho,

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mais lindo e verdadeiro Sol.

Te amo.”


Leia também
Publicidade