Menu
Brasília

Mãe biológica deve devolver filha para família adotiva nesta quinta (31)

O caso está sendo tratado como subtração de incapaz e, segundo as investigações, a família adotiva tem a guarda provisória da menina

Aline Rocha

31/10/2019 13h45

Foto: Divulgação/PCDF

Da Redação
[email protected]

Nesta quinta-feira (31), a mãe biológica de Taysa Ayanne da Silva Santana, 8 anos, deve entregar a menina para a família adotiva. Conforme a denúncia feita para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a garota ia com a irmã mais velha para a escola quando um carro parou ao lado delas e levou a menina para dentro do veículo. O caso aconteceu à luz do dia, por volta de 13h30 dessa segunda-feira (28), no Gama. 

O caso está sendo tratado como subtração de incapaz e, segundo as investigações, a família adotiva tem a guarda provisória da menina. Os investigadores afirmam que a mãe biológica de Taysa concordou em entregar a menina na unidade policial nesta quinta-feira. 

A irmã de Taysa, Thayane Borges, conta que, no carro, estavam quatro pessoas: duas mulheres e dois homens. Ela explica que um deles a segurou enquanto uma das mulheres puxava a menina para dentro do carro.

Segundo Thayane, uma das mulheres era a mãe biológica da irmã. Ela disse, ainda, que tentou segurar o braço da menina, mas não conseguiu evitar que ela fosse levada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado