Menu
Brasília

Localizador de celular encontra veículos em Valparaíso

Vítima de assalto na DF180 deixa o celular no automóvel e pelo GPS polícia recupera mais três

Marcus Eduardo Pereira

15/06/2019 10h33

Graças ao localizador de um celular, dois veículos roubados no Distrito Federal foram recuperados pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (15/06), no Jardim Ipanema, quadra 32, em Valparaíso/GO. Um terceiro carro utilizado para realizar os roubos também foi localizado.

A vítima dirigia pela DF 180, Núcleo Rural Vargem da Benção, por volta das 23h30 dessa sexta-feira (14/06), próximo ao Embrapa, quando foi fechado por dois carros. Dois assaltantes armados com pistolas renderam o motorista, que ficou abandonado no local, e em seguida acionou a Polícia Militar pelo 190.

Durante o assalto, o celular da vítima ficou dentro do carro e o GPS apontou Valparaíso como destino dos criminosos.

De acordo com o sargento Baltazar do 9º Batalhão, Gama, um dos automóveis havia sido roubado uma hora antes na QNL, em Taguatinga, por volta das 22h. A vítima contou que estava chegando em casa com o filho, que ficou dentro do carro mexendo no celular, quando foram rendidos por três assaltantes.

Por volta das 1h15 de hoje (15/06), a equipe policial chegou ao Jardim Ipanema, em Valparaíso, e localizou os dois veículos. Ninguém foi preso. Os proprietários compareceram ao Ciops de Céu Azul, 2ª Delegacia de Valparaíso/GO. A procedência do terceiro carro, utilizado pelos bandidos está sendo investigada, pois não constava como produto de roubo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado