Menu
Brasília

Linha de roupas diferenciada é apresentada para os Jogos de 2008

Arquivo Geral

21/01/2008 0h00

Provando que está investindo pesado para o sucesso dos Jogos Olímpicos de 2008, o Comitê Organizador dos Jogos de Pequim (BOCOG) lançou nesta segunda-feira uma nova linha de lembranças alusivas ao evento. O diferencial da linha é que os produtos foram fabricados em ouro e prata.

Mas de 70 itens foram incluídos na coleção, que contará com peças que vão de selos a estatuetas. A presença de elementos característicos da cultura chinesa marca a linha apresentada com sucesso com a presença de vários atletas chineses que participarão dos Jogos em agosto.

Uniformes – Além das peças de coleção, o BOCOG também apresentou os uniformes que serão usados por voluntários, equipes técnicas e membros do Comitê. Cada um destes grupos utilizará, respectivamente, roupas nas cores azul, cinza e vermelho.

“As cores diferentes facilitarão a identificação para as pessoas que precisarem de ajuda”, explicou a professora do Instituto de Tecnologia de Roupas de Pequim, He Yang. “O vermelho significa paixão e ação; azul, é uma cor refrescante, que será utilizada por um grande número de voluntários; e o cinza representa a calam, que é o que a equipe técnica mais precisa. Esperamos que os uniformes deixem todos com aparência saudável e passional”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado