Menu
Brasília

Líder do PCC é levado para consulta no Hospital de Base

Fontes ouvidas pela reportagem revelaram que o líder do PCC passou pelo setor de urologia e foi atendido por um proctologista

Aline Rocha

03/07/2019 12h00

Aline Rocha
[email protected]

Marcola, um dos líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), transferido para o complexo penitenciário da Papuda recentemente, foi levado ao Hospital de Base para uma consulta na manhã desta quarta-feira (3).

A operação contou com participação efetiva do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Polícia Federal (COT e CAOP), Polícia Rodoviária Federal (PRF), e da Força Nacional. Agentes foram mobilizados para cumprir a logística e segurança no transporte de Marcola de dentro do presídio até a consulta no hospital. O líder do PCC chegou e saiu em um helicóptero preto da PF.

Por ser uma operação de segurança máxima e sigilo médico, o hospital não confirmou oficialmente a informação, mas fontes ouvidas pela reportagem revelaram que o líder do PCC passou pelo setor de urologia e foi atendido por um proctologista. 

Na área do complexo hospitalar mais conhecida como “Papudinha”, onde presidiários em tratamento permanecem internados, boatos circulavam entre funcionários, pacientes e visitantes. Um deles dizia que um fugitivo estava solto no hospital e as polícias faziam grande operação de buscas. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado