Menu
Brasília

Ladrões roubam funcionários de livraria em shopping da Asa Sul

Arquivo Geral

10/05/2017 8h37

Fernando Dias/Reprodução

Funcionários da Livraria Saraiva, no Pátio Brasil, foram alvos de criminosos, por volta das 15h20 dessa terça-feira (9). Dois homens entraram na loja se passando por clientes e anunciaram o assalto, no mezanino do local. Um deles estava armado. Em princípio, segundo ocorrência registrada na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), dois funcionários foram abordados e levados para a sala do estoque.

Lá, estavam quatro funcionários, que também foram rendidos. Os assaltantes tentaram acessar uma outra porta, que dá acesso à sala onde ficam guardados os produtos eletrônicos. A tentativa foi frustrada, uma vez que a porta possui tranca de identificação biométrica.

A dupla roubou todos os pertences dos trabalhadores e fugiu, deixando-os trancados no estoque. Durante a fuga, os ladrões foram seguidos por um outro funcionário, que viu, do lado de fora do shopping, um veículo VW/Gol, geração 5 e cor preta, conduzido por um outro suspeito, que deu apoio na fuga.

A Polícia Militar foi acionada e recolheu imagens do circuito interno de segurança para ajudar na identificação dos autores. Ninguém havia sido preso até a publicação desta matéria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado