Menu
Brasília

Ladrões furtam transformador de energia e deixam bairro de Valparaíso no escuro

Arquivo Geral

13/01/2019 9h25

Foto: PMDF

Da Redação 
[email protected]

Os roubos de fios de cobres não são tão incomuns, mas, dessa vez, os ladrões foram mais longe. Dois homens foram presos por roubarem também um transformador trifásico em Valparaíso (GO), na Região Metropolitana de Brasília. O crime deixou parte do município goiano sem energia na madrugada deste domingo (13).

As prisões foram feitas pela equipe do TOR da Polícia Militar do DF. Durante um patrulhamento no Gama, a corporação se deparou com um Fiat/Strada em que o motorista tinha um comportamento estranho. Assim, ao tentar realizar uma abordagem, o condutor jogou o carro para o mato. Ele e o passageiro abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Depois de um tempo em perseguição, os militares conseguiram alcançar os dois suspeitos que confessaram que tinham furtado o transformador trifásico da ENEL, que é a distribuidora de energia elétrica do Estado de Goiás. Com o roubo, parte da energia do bairro de Valparaíso ficou comprometida. Os dois envolvidos na situação foram levados para a delegacia da região e devem responder por furto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado