Menu
Brasília

Ladrões furtam loja de roupas, deixam rastros e acabam presos

Colaborador JBr

16/05/2017 10h34

Atualizada 03/07/2017 18h16

Agência Brasil

Dois homens foram presos após arrombarem e furtarem itens de uma loja de roupas na CNB 01, em Taguatinga, no domingo (14). A Polícia Militar recebeu a denúncia do arrombamento por volta das 20h30. Os suspeitos fugiram, mas acabaram deixando rastros pelo caminho.

Algumas peças furtadas caíram no chão, o que serviu de pista para os policiais. O rastro conduziu a equipe até um hotel na praça do DI, onde os homens haviam se hospedado com vários objetos, conforme confirmou a recepcionista do local.

Ao chegar no quarto, os policiais encontraram diversos produtos do furto, entre eles vários vestidos de festa, um computador e um telefone. Dois suspeitos estavam no local. Eles não informaram o paradeiro do terceiro que os ajudaram com a ação criminosa.

A dona do estabelecimento reconheceu os objetos furtados. A dupla foi conduzida para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde foram autuados pelo crime de furto e encaminhados para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Um dos suspeitos possui uma extensa ficha criminal por roubo, com passagens desde 1993.

Escapou do roubo de marcha ré

Enquanto a ocorrência de furto a comércio era registrada, um homem avisou aos policiais que dois suspeitos haviam tentado roubar seu carro, minutos antes na C3 de Taguatinga.

Os policiais foram até o local do crime, encontrou a dupla e os conduziu para a 12ª Delegacia de Polícia.

Os presos não conseguiram roubar o carro porque a vítima arrancou de marcha ré enquanto os criminosos tentavam entrar no veículo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado