Menu
Brasília

Justiça mantém preso homem que estuprou três mulheres

Arquivo Geral

05/10/2018 12h30

Divulgação

O homem acusado de estuprar três mulheres em um bar no Setor de Oficinas Norte (SOFN) vai permanecer preso. Francisco Mailson Machado, 28 anos, passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (5) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Para a Justiça, o crime foi “fato gravíssimo” e demonstrou periculosidade do suspeito.

“O autor abordou as vítimas no estabelecimento comercial e, com emprego de facão, subtraiu bens, ameaçou e exigiu que praticassem sexo com ele. Alguns atos libidinosos ocorreram. É preciso ressaltar que delas está grávida e, no momento e após o ato, ficou muito abalada com a situação”, afirmou a juíza juíza Lorena Alves OCampos na decisão. Agora, o homem terá de responder preso ao processo.

Este é o primeiro processo respondido por Francisco Maílson no DF. O cearense tem o nome envolvido em ao menos outros dois casos na cidade natal.

Leia mais:

Estupro triplo: mulheres contam terror na mira de homem armado
Armado com facão, homem ameaça e estupra mulheres no DF

Por volta de 21h30 de quarta-feira (3), ele surpreendeu as três vítimas armado com um facão. Conforme os depoimentos prestados pelas vitimas à Polícia Civil, ele forçou sexo vaginal e exigiu anal com uma mulher, obrigou outra a fazer sexo oral, e a terceira, gestante de quatro meses, teve de masturbá-lo. Uma das vítimas foi impedida de vestir roupas e, quando teve oportunidade, saiu correndo nua para pedir socorro.

 

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado