Menu
Brasília

Jovem pula de segundo andar de prédio e despista Polícia Civil

Suspeito fugiu quando notou a presença dos policiais. Na residência, foi encontrada “muita droga”, segundo os policiais, além de R$ 1 mil em espécie

Willian Matos

07/05/2020 11h11

Um jovem de 18 anos pulou de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio na manhã desta quinta-feira (7), na chácara 150 do Sol Nascente. O suspeito fugiu ao ver a Polícia Civil (PCDF) chegar na residência.

Os policiais foram cumprir um mandado de prisão contra o jovem, que é acusado de tráfico de drogas. “Viemos cumprir um mandado de busca aqui. Achamos muita droga, mas o investigado fugiu quando estávamos entrando no imóvel. Ninguém sabe como”, afirma a PCDF.

O vídeo abaixo mostra os policiais na residência do fugitivo. É possível ver algumas porções de droga que o jovem mantinha na casa.

Irmãos

O rapaz que fugiu é Wolber Martins Rodrigues, 18 anos. Segundo investigações, ele e o irmão, de 22 anos, comercializavam maconha vinda do Paraguai. Enquanto um comprava e guarda, o outro embalava e vendia. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), responsável pela operação, passou seis meses investigando a dupla.

Agora a 1ª DP pede que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Wolber, denuncie à PCDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado