Menu
Brasília

Jovem perdida em Aeroporto de Salvador está com a família

Arquivo Geral

08/08/2018 21h07

Divulgação

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

A jovem Danielle Leandra Silva de Moura, 20 anos, perdida no Aeroporto Internacional de Salvador, desde o último dia 30, está na companhia da família, em Ceilândia. O caso foi mostrado pelo Jornal de Brasília, após uma moradora de Salvador solicitar ajuda. Um irmão de Danielle foi o responsável por buscar a garota na capital baiana e trazê-la novamente para o Distrito Federal nesta quarta-feira (8).

Leia Mais: Moradora de Salvador pede ajuda para achar família de brasiliense perdida em aeroporto

Durante todo o tempo em que esteve fora de casa, Danielle foi amparada pela vendedora Tatiane Chaves, moradora de Salvador. A mulher trabalha no Aeroporto e contou que viu a garota circular por dois dias pelo terminal até se aproximar e tentar uma conversa.

“Percebi que ela estava no mesmo lugar há dias. Achei estranha a situação e resolvi abordar para entender melhor tudo aquilo.Foi quando ela me disse que aguardava um dinheiro cair em sua conta para poder retornar a Brasília”, afirmou. “Porém, os dias foram passando e ela continuava no mesmo lugar, do mesmo jeito, mas sempre muito agitada”, concluiu.

Surto

 

Nos dias em que esteve no aeroporto, Danielle não tomava banho e nem comia. Tatiane relata que chegou a encontrar um lugar para a garota fazer a higiene e conseguiu pagar um lanche para que ela se alimentasse. Porém, segundo a vendedora, a cada dia que passava, a jovem aparentava estar em “surto” e se mostrava bastante agressiva.

Tatiane conseguiu contato com a família e explicou a situação. Mesmo de longe uma tia de Danielle autorizou o socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A jovem precisou ser contida e foi levada para o Pronto Atendimento Psiquiátrico de Salvador.

Foi lá que o irmão localizou a jovem e a trouxe de volta. Agora, Danielle está em casa e medicada. A família tenta um acompanhamento psicológico para a garota.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado