fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Jovem morre após ser baleada na cabeça durante roleta russa

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Uma jovem de 18 anos foi baleada na cabeça, na noite dessa segunda-feira (8), no Gama, durante um jogo conhecido como roleta russa. Segundo informações preliminares, a garota brincava com o namorado e pelo menos outras duas pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, depois do crime, os envolvidos deixaram a vítima gravemente ferida no Hospital Regional do Gama e fugiram. A garota morreu logo depois. Os suspeitos fugiram em um Fiat Pálio branco, mas foram abordados na área sul de Santa Maria.

O carro apresentava várias marcas de sangue. O motorista disse que deixaria o autor do disparo, de 27 anos, em Valparaíso (GO), para que pudesse fugir do flagrante. A equipe policial foi até a casa de cada um dos suspeitos, mas a arma do crime não foi encontrada. No entanto, na casa do motorista, foram apreendidas várias munições, um carregador de pistola, drogas e um pé de maconha.

Todos os envolvidos foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foram autuados por homicídio, tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roleta russa

A roleta russa consiste em deixar uma única bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar a arma para si ou para outra pessoa e apertar o gatilho sem saber a posição exata da bala.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade