Menu
Brasília

Jovem é preso no DF após ameaçar a mãe com uma faca

Arquivo Geral

08/08/2018 11h43

Shutterstock

Um homem de 21 anos foi preso nessa terça-feira (7) após ameaçar a mãe com uma faca, no Recanto das Emas. De acordo com a Polícia Militar, um vizinho interferiu na discussão e acabou lutando com o agressor. O suspeito foi encaminhado à 27ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por injúria, ameaça e lesão corporal.

Outros casos

Em Sobradinho II, por volta das 20h30, um homem de 36 anos foi encaminhado à 13ª Delegacia de Polícia por descumprir medida protetiva contra a ex-esposa, de 34. De acordo com testemunhas, o acusado passou na frente da casa da ex e derrubou a moto do atual companheiro dela. Em seguida, começou a ligar para a vítima, ameaçando-a. Ele foi autuado em flagrante.

Às 21h, em Santa Maria, um outro homem foi preso e autuado na 20ª Delegacia de Polícia depois de espancar a esposa. Cerca de uma hora e meia depois, policiais foram até o Gama, onde um agressor foi preso em flagrante por ameaçar a ex-esposa. De acordo com a vítima, o suspeito vai diariamente até a casa de sua ex-sogra e faz ameaças de morto. O homem foi preso no momento em que chegava na residência e encaminhado à 20ª DP.

 

Já na madrugada desta quarta-feira (8), um rapaz de 24 anos foi preso no Recanto das Emas depois de descumprir uma medida protetiva contra sua tia, de 49 anos. Segundo a PM, os desentendimentos entre tia e sobrinha tem relação com a partilha de uma herança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado