Menu
Brasília

Jovem é preso com 11kg de skunk em mochilas na BR-060

Ele disse que adquiriu a droga em Santarém-PA e que revenderia em Aracaju-SE. Cães farejadores ajudaram na ação

Willian Matos

21/06/2019 7h41

Willian Matos
[email protected]

Um jovem de 23 anos foi preso por portar, ao todo, 11kg de skunk (maconha potencializada) na quinta-feira (20). Ele estava em viagem em ônibus interestadual que saiu de São Bernardo do Campo-SP e ia para Fortaleza-CE. O flagrante ocorreu na BR-060, rodovia que liga Brasília a Goiânia-GO.

A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Federal (PF). A PRF deu ordem de parada ao ônibus e iniciou a fiscalização nos bagageiros, malas e mochilas.

Cães farejadores ajudaram na ação, com os passageiros desembarcados. Um dos cachorros assinalou para uma mochila — a do rapaz preso. Nela, encontraram uma quantidade da droga. Ao revistar o bagageiro externo, os cães indicaram a presença de mais tabletes da mesma substância. Ao todo, 11kg de skunk foram apreendidos.

Bom menino! Cães farejadores denunciaram onde a droga estava localizada. Foto: Divulgação/PRF

O jovem de 23 anos, dono das bagagens, disse que adquiriu a droga em Santarém-PA e que tinha a intenção de revendê-la em Aracaju-SE. Ele foi encaminhado à Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil do DF.


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado