Menu
Brasília

Jovem é morta com tiros no rosto, em Santo Antônio do Descoberto

Arquivo Geral

24/07/2016 17h38

Foto:Reproduçpão/Facebook

Mais uma jovem morre assassinada em Santo Antônio do Descoberto (GO), município da Região Metropolitana do Distrito Federal. Desta vez a vítima foi a jovem Maelly, de 20 anos de idade, que morava em frente ao Vale do Amanhecer, no Parque Santo Antônio. O corpo de Maelly do Leifferson, como a vítima se identificava em seu perfil no Facebook, foi encontrado jogado na pista que dá acesso ao Parque.

Segundo relatos, o crime aconteceu por volta das 3h da madrugada de sábado (23) e o assassino estaria em uma motocicleta, quando disparou vários tiros contra o rosto da jovem. A polícia de Santo antônio do Descoberto já teria pistas do autor do crime e procede com as investigações para prender o assassino.

Um dos fatos curiosos é que no Facebook de Maelly, no último dia 14 de julho às 21h47, postou a seguinte frase em seu perfil no Facebook: “Quero conhecer a vida após a morte”. A vítima era viúva, mãe, e estaria com cerca de um mês de gravidez. Com informações da¨reportagem da TV CMN, de Águas Lindas de Goiás.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado