fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Jovem é morta com tiros no rosto, em Santo Antônio do Descoberto

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Mais uma jovem morre assassinada em Santo Antônio do Descoberto (GO), município da Região Metropolitana do Distrito Federal. Desta vez a vítima foi a jovem Maelly, de 20 anos de idade, que morava em frente ao Vale do Amanhecer, no Parque Santo Antônio. O corpo de Maelly do Leifferson, como a vítima se identificava em seu perfil no Facebook, foi encontrado jogado na pista que dá acesso ao Parque.

Segundo relatos, o crime aconteceu por volta das 3h da madrugada de sábado (23) e o assassino estaria em uma motocicleta, quando disparou vários tiros contra o rosto da jovem. A polícia de Santo antônio do Descoberto já teria pistas do autor do crime e procede com as investigações para prender o assassino.

Um dos fatos curiosos é que no Facebook de Maelly, no último dia 14 de julho às 21h47, postou a seguinte frase em seu perfil no Facebook: “Quero conhecer a vida após a morte”. A vítima era viúva, mãe, e estaria com cerca de um mês de gravidez. Com informações da¨reportagem da TV CMN, de Águas Lindas de Goiás.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade