Menu
Brasília

Jovem de 28 anos morre após ser atingido por disparos

Testemunhas informaram que o homem estava com outras pessoas quando passou um veículo de cor prata e homens armados chegaram atirando

Redação Jornal de Brasília

02/07/2019 15h00

Atualizada 03/07/2019 6h22

Vitor Mendonça
[email protected]

Um homem foi morto a tiros na tarde de ontem na quadra 8 do Gama. Valmário da Silva Mangueira, conhecido como Balão, 28 anos, morreu no local. O homicídio aconteceu por volta das 14h e, segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a motivação para o crime ainda é desconhecida.

Segundo o delegado Francisco da Silva, da 20ª Delegacia de Polícia (Gama), a vítima tinha “várias passagens na polícia, todas relacionadas ao envolvimento com drogas, tanto por tráfico quanto por uso”. Testemunhas no local afirmam que a vítima costumava se sentar no mesmo lugar, debaixo de uma árvore, onde também é um ponto de encontro para jogos de dominó.

De acordo com o delegado Sadi Jorge, que controlava a situação antes da chegada da perícia, dois homens encapuzados teriam saído de um Volkswagen Voyage prata e disparado contra Valmário da Silva, que estaria sentado em uma cadeira, tomando refrigerante.

Uma das testemunhas, que não quis se identificar, afirma ter havido muitos disparos. “Eu estava sentado ali perto e ouvi muitas rajadas. Na verdade foi muita sorte eu não ter sido atingido.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado